Seguidores

sábado, maio 11

Toalha Meu Batizado - Ana Leticia - Campinas/Sp


7 comentários:

  1. Oi minha amiga...muito linda mesmo é pra lembrancinha de batizado? Nesse caso vc fez quantas e qual o preço da unidade,desde já obrigada e um xero!Meu email:fatimabarros62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima ... Esta cliente encomendou apenas uma p/ o Batizado de sua filhinha ... O Valor é de 20,00 ... Bjo

    ResponderExcluir
  3. aaaamei o anjinhoo ficou lindo, parabéns pelo seu trabalho, são muito bem feitos o/, parabéns!!


    faça uma visita: taycomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria esse gráfico,como consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele ... eu não bordo mais ponto cruz, doei meus graficos .. pesquisa no google q vc deve encontrar ... anjinho ponto cruz :D

      Excluir